Argamassa Porcelanato Interno / Externo 20kg - Branco

Marca:

Fortaleza
Referência do Produto: 30178
Carregando...
Argamassa para assentamento revestimentos cerâmicos, porcelanatos e drywall, indicada para peças até 100x100cm. Uso: Interno e Externo, Áreas secas, saunas e piscinas, principalmente fachadas e áreas de alto tráfego.

SUPERFÍCIE DE APLICAÇÃO

Emboço ou contrapiso sarrafeado ou desempenado com pelo menos 14 dias de idade. Concreto com superfície rústica ou lisa curado há ao menos 28 dias.

 

RESTRIÇÃO DE USO

Pedra hijau.
Não recomendado para uso em estufas, lareiras, fornos, churrasqueiras e câmaras frigoríficas.


ADVERTÊNCIAS

A superfície de aplicação deve estar aprumada e plana. 
O verso das placas cerâmicas que serão assentadas deve estar completamente limpo, seco e isento de engobe, qualquer derivado de petróleo ou outros resíduos.
Cimento Colante porcelanato interno e externo Bostik- Fortaleza. Placas cerâmicas com área igual ou superior a 900cm² (Ex: 30 X 30cm) devem receber uma aplicação de Cimento Colante porcelanato interno e externo Bostik- Fortaleza também em seu verso, formando cordões que deverão ser cruzados com os cordões formados na superfície a ser utilizada.
Placas cerâmicas de qualquer dimensão que apresentem reentrâncias ou saliências maiores que 1mm, ou que sejam assentadas em áreas de alto tráfego, devem receber uma aplicação do Cimento Colante porcelanato interno e externo Bostik- Fortaleza também em seu verso para efetuar total preenchimento.
Sempre mantenha juntas de assentamento entre as placas conforme especificações do fabricante do revestimento.
Sempre mantenha as juntas de movimentação, dessolidarização e estruturais de acordo com as normas ABNT NBR 13.753 e ABNT NBR 13.754.


INSTRUÇÕES DE USO

Carregue a desempenadeira de aço com o Cimento Colante porcelanato interno e externo Bostik- Fortaleza, com o lado liso, estenda o produto numa área de aproximadamente  2m² formando uma camada uniforme de 3 a 4mm de espessura.
Em seguida, passe o lado denteado da desempenadeira num ângulo de 60˚ em relação à base, formando sulcos ou cordões.
O excesso de material removido com os dentes da desempenadeira deverá retornar ao recipiente para ser remisturado, sem adição de água.
A seguir, assente as placas cerâmicas sobre os cordões Cimento Colante porcelanato interno e externo Fortaleza, fazendo-as deslizar até a posição final.
Com o auxílio de um martelo de borracha promova leves impactos sem danificar a superfície das placas cerâmicas até amassar totalmente os cordões do Cimento Colante porcelanato interno e externo Bostik- Fortaleza e obter o contato de todo o verso da placa com a argamassa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Micro Universo